Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Concurso da Guarda Municipal de Americana Está Mais Concorrido que Vaga na Unicamp

  


A alta procura pelo concurso em andamento na Gama (Guarda Municipal de Americana) comprova o interesse em fazer parte da corporação. A média geral de candidatos para as 23 vagas disponíveis é de 89,5. O salário varia de R$ 1.070,74 a R$ 1.561,90. A prova escrita acontece no domingo (dia 29), a partir das 9h, na Unisal, Campus Maria Auxiliadora, na Avenida De Cillo, 3500 - Parque Universitário. A recomendação é para que os candidatos cheguem com o mínimo de 1 hora de antecedência. Eles podem usar apenas lápis preto, borracha e caneta (azul ou preta). Devem apresentar o boleto de inscrição devidamente pago e documento de identidade ou outro documento com foto.

Entre os cargos com maior procura está o de guarda municipal masculino, que registrou o pico de 97,7 candidatos por vaga. Para guarda municipal feminina foram 68,4 candidatos por vaga. Os cargos de ajudantes também tiveram muito interesse. Ajudante de cozinheiro teve 124 inscritos, cozinheiro 64 e ajudante geral 63 candidatos.

As inscrições foram realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.shdias.com.br, e se encerraram no último dia 8. O concurso prevê 15 vagas para guarda municipal masculino, cinco para guarda municipal feminina, uma para ajudante de cozinha, uma para cozinheiro e uma para ajudante geral.

Prova  

Todos os candidatos deverão fazer a prova, que tem caráter eliminatório. Os candidatos a guarda municipal feminino e masculino terão, ainda, o TAF (Teste de Aptidão Física).

Nenhum comentário:

Postar um comentário