Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Guarda Metropolitana Vai Reforçar Segurança no Entorno da Fórmula Indy para Evitar Comércio Ilegal

                   Efetivo estará presente nos quatro dias e vai contar com efetivo de 290 guardas


A Guarda Civil Metropolitana vai aumentar a segurança no entorno da Fórmula Indy, no Anhembi, para evitar o comércio ilegal na região. Serão 290 guardas e 90 viaturas - entre veículos, bases comunitárias móveis, motos e micro-ônibus –, que estarão presentes em todos os dias das corridas.
De acordo com a GCM, a ação terá como prioridade coibir a instalação do comércio ambulante irregular na região, prestando atendimento e encaminhamento de pessoas em situação de risco para serviço social (equipamentos municipais), orientação ao público como áreas de entrada do evento, estacionamentos, bolsões, onde pegar ônibus especiais.

Durante os quatro dias do evento, equipes da Guarda Civil Metropolitana estarão presentes 24 horas na sala de situação da Central de Telecomunicações e Videomonitoramento da Corporação, repassando informações relevantes para o efetivo na região.
Quem ver uma irregularidade, também pode ligar no telefone 153, de emergência da Guarda Civil Metropolitana, ou para o 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário