Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Guarda Municipal de Americana Reforça Segurança em Eventos da Cidade



A GAMA (Guarda Municipal de Americana) tem auxiliado na segurança nos eventos quem tem acontecido em Americana. Durante a 41ª FEFRAM (Feira da Fraternidade de Americana), os guardas municipais reforçam a segurança tanto na área interna do evento, como nas imediações.
Uma base móvel de monitoramento permanece perto do local onde a FEFRAM é realizada desde o começo das atividades, por volta das 9h45, até o final.O evento será realizado até domingo, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso), na Vila Jones. Acontecerão 27 apresentações no palco, inclusive de artistas de renome, como Benito di Paula, neste sábado (dia 14).
A segurança também foi reforçada durante o Teatro Show Mercado de Trabalho, nesta sexta-feira (dia 13), no Teatro de Arena Elis Regina. Viaturas da Gama foram posicionadas na entrada do evento e guardas municipais dos Anjos da Guarda permaneceram entre os estudantes que participaram das atividades.
Através de brincadeiras e atividades de entretenimento, os futuros profissionais tiveram uma noção de como se comportarem em uma entrevista de emprego, como fazer um bom currículo, incentivo ao trabalho voluntário, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário