Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Guarda Municipal de Viçosa Recebe Nova Viatura


Aconteceu nesta terça-feira (03), às 08 horas, no Centro Administrativo Catinguba, a cerimônia de entrega de novos veículos para a Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.

Participaram da cerimônia o Prefeito Municipal, Pedro da Silva Brito, o Vice-Prefeito, Cesar Rubens, a Secretária de Educação Silvana Maria Carneiro Fontenele, a Secretária de Saúde Willia Maria de Andrande, o Secretário de Infraestrutura, Francisco Sérgio Carneiro Fontenele, o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Sávio Vidal Dias Faustino, entre outras autoridades e comunidade em geral.

Na ocasião houve a entrega de um brinde simbólico aos Guardas Dionísio, Muniz e Jurandir, em reconhecimento ao empenho e dedicação doado por todos os Componentes da Instituição no Cumprimento de seus deveres.

O Comandante da Guarda ressaltou que o grande beneficiário é a sociedade, onde contará com um serviço mais ágil e com condições apropriadas para atendimento das ocorrências. Parabenizou também a Administração pela iniciativa, que mesmo diante das dificuldades não tem medido esforços para o bom funcionamento da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário