Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Guarda Municipal Prende Dois Homens com 400g de Droga na Água Espraiada


Na última quarta-feira(25), por volta das 13:10hs, em patrulhamento pelo bairro da Água Espraiada, em Caucaia do Alto, a Guarda Municipal se deparou com três indivíduos dentro de um veículo VW Voyage prata com placas de Cotia.
Ao avistarem a viatura, os três esboçaram atitude suspeita. Como os Guardas já tinham denúncia de dois deles referente à tráfico, acharam por bem abordá-los.
Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao verificarem o chassi do veículo, foi encontrado ao lado do motor e das palhetas do pára-brisa 15 ependorfs contendo cocaína (400g). O motorista e proprietário do veículo, L.D.O.M., de 19 anos, morador do bairro Cândido Pinto, informou aos Guardas que a droga era sua.
Nesse momento, um dos outros indivíduos, J.P.O.C., de 20 anos, ao perceber que a guarnição localizara a droga, tentou fugir e acabou sendo detido com o apoio de outra viatura. Segundo os Guardas, ele já tem passagem pela polícia e é o mesmo homem que fugiu da Guarda Municipal algemado em novembro do ano passado.
Foi dada voz de prisão e os três foram conduzidos ao 1º DP de Cotia, juntamente com o veículo e a droga.
Lá, a autoridade policial ratificou a voz de prisão de J.P.O.C. e de L.D.O.M., confeccionando o  B.O. de natureza "trafico de entorpecente/ associação ao tráfico" e recolhendo os indiciados à Cadeia Pública de Cotia.
O terceiro indivíduo, B.S.P., de 19 anos, foi liberado, pois segundo a polícia, estava apenas pegando uma carona e não havia nada contra ele, o que foi confirmado pelos que foram presos.
Atenderam a ocorrência a viatura 1019, GM´s Igor e Damasceno, com apoio da viatura , Cel. Oliveira e GM Gilmar Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário