Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

GUARDAS MUNIIPAIS DE BOA VISTA PARALIZARAM OS SERVIÇOS POR 24 HORAS.

Nesta quinta-feira (26/04), os Guardas Municipais de Boa Vista fizeram uma paralisação de 24 horas como forma de indignação em frente a sede da Guarda Municipal contra as ações do novo secretário (Frankeberg Galvão). Pois desde que o mesmo assumiu está com falta de compromisso com a corporação. Ele acabou com o Canil da Guarda , todas as viaturas estão inoperantes, juntamente com as motos, todos os coletes estão vencidos.  E ainda esta querendo obrigar os Guardas Municipais a fazerem patrulhamento a pé nas praças sem nenhuma condição de trabalho.



                   Abaixo uma matéria da época em que o Canil realizava apresentações diversas.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010


CANIL DA GUARDA MUNICIPAL FAZ APRESENTAÇÃO PARA ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS 

O Canil da Guarda Municipal (GTAM) com o apoio do Grupo de Ações Motorizadas (GAM) está realizando apresentações com cães, para alunos das escolas municipais de Boa Vista. É realizada apresentação de show dog e de como é feito abordagens com cães. Durante as apresentações os alunos e funcionários da escola têm a oportunidade de interagir com os cães.

O mais importante desse trabalho é a aproximação com a sociedade e a integração com as crianças. Muitas vezes, elas têm uma visão de que o GM e o seu cão são bravos ou até ruins e mostramos que estamos do lado deles, que somos amigos. A finalidade do CANIL é treinar e utilizar os cães nas diversas missões tangentes a GM, visando sempre a preservação da ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário