Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ROMU PRENDE TRAFICANTE EM FAVELA NO JARDIM NOVA IBIÚNA


 
Na data de 24/04/2012 por volta de 19:30hs, a equipa (D) da ROMU, composta pelos gcm's: 1ª CLASSE CARVALHO, 1ª CLASSE BUENO E 1ª OSLEY, após 
receber uma denúncia anônima de que pelo interior da favela do jardim nova IBIÚNA teria um indivíduo conhecido por NATAM e que o mesmo estaria comercializando entorpecente, Pelo local com o apoio das equipe das vtr's de prefixo 12,20 e 21, foi feito um cerco e dois indivíduos ao perceberem a presença das equipes tentaram evadir-se do local porém sem êxito ao serem abordados em revista pessoal com um indivíduo identificado como: E.S.S. nada de ilícito foi encontrado porém com o indivíduo de vulgo NATAM, foi encontrado a quantidade de 64 PEDRAS DE CRACK e a quantia de R$40,00 em notas diversas. NATAM nada quiz dizer sobre os entorpecentes sendo-lhe dado voz de prisão que posteriormente foi ratificado pela autoridade de plantão que ouviu E.S.S. como sendo testemunha do fato liberando-o em seguida. 
NATAM foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de SÃO ROQUE onde encontra-se preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário