Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

GCM prende rapaz que furtou residência no Ipiranga



Foi na Rua Otávio Nogueira, no Jardim Ipiranga, zona leste de Botucatu, que a Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Belo e Da Silva, prenderam em flagrante um rapaz chamado Anderson Luiz de Oliveira, por crime de furto qualificado.

Retrata o relatório que esse cidadão estourou o vidro da porta de uma residência vizinha para furtar entre outros objetos, um DVD, uma máquina fotográfica, certa quantia em dinheiro e peças de roupas. Ele fugiu usando o carro das vítimas que estava na garagem.

Entretanto, quando arrombou a porta para invadir a casa o marginal fez um corte numa das mãos deixando marcas de sangue na parede. Em patrulhamento nas imediações do fato, os agentes municipais localizaram o furtador com o veículo e todos os objetos e valores furtados.

Oliveira recebeu voz de prisão em flagrante e após prestar depoimento ao delegado Marcos Mores, no Plantão Permanente foi recolhido à Cadeia Pública local. Não foram divulgados maiores dados da ocorrência atendendo a um pedido feito pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário