Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

GM de Jundiaí Acha Imóvel com Drogas

  

JORNAL DE JUNDIAÍ
 
Entorpecentes e outros objetos foram encontrados pelo Canil da GM

Agentes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, coordenados pelo inspetor Alceu Marestoni, localizaram, no Jardim Novo Horizonte (antigo Varjão), imóvel utilizado para preparo de porções de entorpecentes para a venda em pontos de tráfico (biqueiras) do bairro. O encontro foi possível após abordagem de dois adolescentes, em uma bicicleta, que circulavam pela Rua Francisco Roveri em atitude suspeita. Um deles, de 17 anos, ainda tentou fugir, pulando pelo telhado de várias residências. Abordado, tinha em seu poder R$ 164 em dinheiro e 35 ´tubetes´ de cocaína. 

Indagados sobre a procedência da drogas, os jovens (o outro, também de 17 anos) indicaram a localização do imóvel que serviria para embalar os entorpecentes. Ali, os agentes Vaz, Meneses, Viana e Kennedy, com auxílio dos cães farejadores ´Athon´ e ´Íris´, encontraram duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, sete munições de calibre 38, uma pedra bruta de crack, pesando 50 gramas, além de 156 ´tubetes´ de cocaína, cinco ´trouxinhas´ de maconha e 1.632 ´tubetes´ vazios. 

Segundo os GMs, os detidos foram encaminhados ao plantão policial, apresentados à delegada Ada Maria Meira e liberados aos responsáveis legais, mediante termo de compromisso de apresentá-los à Vara da Infância e da Juventude. Boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que tenta agora descobrir o proprietário do imóvel e dos entorpecentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário