Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

A Guarda Municipal de Castanhal Completou 38 Anos de Fundação.


No último dia 14 a Guarda Municipal de Castanhal completou 38 anos de fundação. Mas a cerimônia para a celebração da data foi realizada somente dia 22/05 no auditório da ACIC. Integrantes da guarda, autoridade militares, vereadores, secretários, empresários e o prefeito de Castanhal prestigiaram o evento.
O Comandante da Guarda falou emocionado sobre o trabalho realizado em Castanhal e sobre os 497 membros que formas as equipes das guardas municipais tático operacional e guarda patrimonial. São eles os responsáveis pela segurança pública dos bens patrimoniais do município e da própria população. "Vai daqui a gratidão do comando da guarda a toda segurança do nosso município, a administração municipal e a população pelo carinho que tem conosco" disse o Comandante Edson Marques.
Durante o evento houve homenagem e entrega de placas de condecoração aos destaques da guarda municipal. O aniversário também foi comemorado com bolo e parabéns. O prefeito aproveitou para anunciar novos investimentos e presentear a corporação da guarda municipal com uma nova viatura, que ajudará no trabalho que vem sendo realizado em Castanhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário