Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

  

 
Os Guardas Municipais de Tubarão acabam de ganhar mais um reforço à realização das atividades de segurança e fiscalização.A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Segurança e Patrimônio, entregou na manhã desta quarta-feira (16), à Guarda Municipal de Tubarão, três novas viaturas que serão utilizadas nos serviços prestados pela Guarda Municipal de Tubarão (GMT). As viaturas do modelo Fiat Uno foram adquiridas com recursos próprios da prefeitura, que investiu cerca de R$ 115 mil para comprar e equipar os veículos.


Durante a entrega, o secretário da pasta Carlos Eduardo Portão (Preto) fez um relato das ações realizadas nos últimos anos para melhorar as condições de trabalho dos GMs e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos à população. “Foram inúmeros os avanços nesta área.

Capacitamos e equipamos nossos guardas, oferecendo condições de trabalho mais adequadas, o que tem trazido uma satisfação para os profissionais e para toda comunidade. A aquisição desses novos veículos é mais um passo importante que demonstra a preocupação do atual governo com a segurança da cidade”, ressaltou.
Com as novas viaturas, a prefeitura ampliou a frota da Guarda Municipal, em pouco menos de um ano, de um para seis veículos.
O prefeito Manoel Bertoncini também relembrou os investimentos na área da segurança pública, mas enfatizou que além desses recursos, a cidade vive um grande momento com a realização de diversas obras. “Tubarão nunca recebeu um volume tão grande de investimentos, ao mesmo tempo. Arena Multiuso, Unidade de Pronto Atendimento, creches, postos de saúde, reforma de escolas, asfaltos, são alguns exemplos de obras em andamento na cidade e que cumprem o que assumi quando fui eleito, quando me comprometi a cuidar de todas as comunidades”, afirmou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário