Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Guarda Municipal Deve Ter Novo Concurso em Até 45 Dias



A Prefeitura de Londrina deve realizar um novo concurso da Guarda Municipal em até 45 dias. A informação foi dada pelo secretário de Gestão Pública do município, Fábio Reali, em entrevista à rádio Brasil Sul. 
O secretário disse que a Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (COPS) teria regularizado a certidão para execução das provas. Porém, o município optou por dar sequência ao concurso através da área de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão Pública. "Devemos homologá-lo (o concurso) até o final do mês e de imediato começamos a preparação em conjunto com a Secretaria de Defesa Social no sentido de fazer a programação. O concurso especialmente para a Guarda Municipal precisa ser muito bem planejado, porque não é um concurso simplesmente de provas. Esse tem fases. É preciso fazer as provas escritas, na sequência todos os exames de ordem psicotécnica e depois o treinamento se há o aproveitamento daqueles que forem passando de fases".
Devem ser ofertadas neste novo processo 300 novas vagas para guardas. A expectativa é de que cerca de 7 mil pessoas se inscrevam. O salário para guarda municipal em Londrina é de R$ 1,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário