Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE JEREMOABO (BA): VIATURA DA PM SE ENVOLVE EM ACIDENTE E GUARNIÇÃO DA GM PRESTA SOCORRO


O último dia 09/07, em Jeremoabo, foi marcado por um acidente envolvendo a viatura da Polícia Militar da cidade, onde a Guarda Municipal foi acionada para prestar socorro aos Polícias Militares que se acidentaram.
Segundo informações colhidas no local do acidente, que ocorreu por volta das 15h30min, a Polícia fazia uma diligência em alta velocidade na Avenida Recife, quando o motorista perdeu o controle do carro, acabou subindo no meio fio da rua e consequentemente capotando.
Três policiais estavam dentro da viatura: França, Queiroz e Edvânio, este último o motorista. No momento do acidente, várias pessoas estavam próximas do local e ajudaram nos primeiros socorros. Imediatamente os policiais foram levados para o hospital de Jeremoabo pelos Guardas Municipais que logo chegaram ao local.
O policial França foi o que mais sofreu ferimentos, pois no momento da capotagem “provavelmente” estava sem cinto de segurança e acabou voando para fora do caro. Eles passam bem. É bom frisar que a Guarda Municipal de Jeremoabo mais uma vez foi prestativa e ajudou no socorro das vítimas, fez o resgate dos agentes de segurança pública e os encaminhou para o hospital da cidade.
Parabéns também à população que não mediu esforços para dar auxílio aos envolvidos no acidente, assim como a Guarda Municipal de Jeremoabo que logo quando soube do acidente imediatamente deslocou-se para o local, e sem nenhum temor desviraram o carro que derramava muita gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário