Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prefeito entrega viatura ao Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal


 

 


 
 
Patrulheiros atuarão na fiscalização de áreas de preservação ambiental e na educação da comunidade

O prefeito Angelo Perugini entregou a viatura do Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal. O evento, realizado no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, domingo (29/09), contou com a presença da secretária de Segurança Publica, Adriana Herdeiro, e do secretário de Meio Ambiente Aldo Aluisio da Silva.

A viatura será utilizada pelo grupo de guardas municipais que têm a tarefa de ajudar a fiscalizar áreas de proteção ambiental, além de educar a comunidade para prevenir danos ambientais a exemplos de queimadas e descarte irregular de lixo e entulhos.

De acordo com o sub comandante da Guarda Municipal, Antonio Carlos dos Santos Santana, 11 guardas municipais foram aprovados no curso de qualificação que preparou patrulheiros para atuar no Grupamento de Proteção Ambiental. Inicialmente, a Prefeitura utilizará quatro GM´s no trabalho ambiental.

O Grupamento de Proteção Ambiental pode ser acionado pelos telefones 0800- 111580 ou  pela Secretaria de Meio Ambiente (3965-1400 -R: 7824).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário