Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REUNIÃO COM O COMANDANTE MALTA E SUB COMANDANTE ANANIAS.





CD Faria, Sub-Ananiashospedagem de sites gratis php

Na data de Hoje, 26/11, a Diretoria da Abraguardas, Pres. Faria e Diretor Bueno, foi recebida no Comando da GCM, o objetivo da visita foi saber do Senhor Comandante da GCM, na condição de Presidente do Conselho das Guardas Municipais, o que temos de real do marco regulatório da GCM. O Presidente Malta nos informou que o trabalho do grupo técnico finalizou os trabalhos e as diretrizes do projeto foram entregues a Dr(a) Cristina Vila Nova, a qual terá a responsabilidade de viabilizar a proposta em Projeto de Lei.

O Presidente Malta informou que durante o Congresso Nacional que se realizará em dezembro, uma mesa está formatada, para que esta questão seja levada ao conhecimento de todos os Guardas e que durante o evento o projeto poderá ser alvo de questionamentos dos participantes. Outra reivindicação levada pela Abraguardas foi a questão das transferências de armamento por doação para as Guardas Municipais, beneficiárias de Habeas Corpus Preventivo, fato que está sendo negado por algumas Superintendências da Policia Federal, a sugestão da Abraguardas é que a questão seja alvo de regulamentação e concessão através de portaria da SENASP.

Também informou o Presidente que irá levar esta questão ao SENASP, e se comprometeu seu empenho na solução de tão importante demanda. Agradecemos o espaço da Visita, que nos foi dado pelo Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, e lhe desejamos sucesso e que alcance os objetivos que são comuns a todas as Guardas do Brasil. CD Faria, Sub-Ananias CD Faria, Sub-Ananias CD Faria, Comandante Malta CD Faria, Comandante Malta CD Faria, Comandante Malta, Sub-Ananias, CD Bueno CD Faria, Comandante Malta, Sub-Ananias, CD Bueno Comandante Malta, CD Faria Comandante Malta, CD Faria Comandante Malta, CD Faria Comandante Malta, CD Faria Sub-Ananias Comandante Malta, CD Faria.

 hospedagem de sites gratis php

Nenhum comentário:

Postar um comentário