Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AGENTE DE TRÂNSITO DISSE TER SIDO AGREDIDO POR POLICIAL EM PRAÇA EM FORTALEZA



Foto/Ilustrativa da Praça em Fortaleza
Agente falou que moto do policial estava estacionada em local proibido.

Comandante de Policiamento da Capital promete apurar os fatos.
Um Agente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e um policial militar se agrediram na tarde desta quarta-feira (5), na Praça do Ferreira, em Fortaleza. De acordo com o Agente Trânsito Ronaldo Escodeiro Costa, agentes da AMC perceberam que uma motocicleta estava estacionada inadequadamente na Praça impedindo a passagem de pedestres. Costa diz ter levado um soco do policial.
Ao perguntar sobre de quem era a motocicleta, um policial militar afirmou ser o proprietário. Ainda segundo o Agente da AMC, o policial estava nervoso e o agrediu logo em seguida com um soco no peito. "Ele estava alterado e o pior a moto dele estava sem placa. Perguntei se aquela moto era dele, e ele foi logo me agredindo. Não revidei e chamei reforço", afirmou o Agente. O policial militar não se justificou e saiu logo em seguida.
De acordo com o Tenente-coronel Fernando Albano, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a ocorrência será apurada em um processo administrativo e caso seja confirmada alguma irregularidade ou procedimento irregular, o policial poderá ser punido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário