Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guarda Municipal de Campo Grande Vive Expectativa da Indicação de Novo Comandante

Desde a exoneração do coronel PM Luiz Altino da Guarda Municipal de Campo Grande, espera a nomeação de um novo comandante desde o último dia 31 de dezembro.
Alguns oficiais, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e até do Exército já visitaram a sede administrativa da Guarda Municipal, localizada na antiga rodoviária da Capital.
Especulações, chegaram à imprensa, informando que a Guarda faria uma manifestação, contra a possível nomeação de alguém das Forças Armadas, no caso o Exército.
Sem nenhum protesto, e com a movimentação da administração em sua normalidade, representantes da Associação da Guarda Municipal, conversaram com a reportagem.
De acordo com a Associação, a Guarda se uniu ao novo prefeito Alcides Bernal (PP), e, agora espera a nomeação do novo comandante.
“O nome que for indicado será aceito. Não é o que a Guarda espera (comandante do Exército), esperamos alguém inserido na Segurança Pública, mas se for uma pessoa que queira trabalhar e está disposta, não tem problemas”, diz Thiago Eustáquio, vice-presidente da Associação.



Hoje aproximadamente 1.358 Guardas Municipais, formam o contingente em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário