Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Guarda Municipal de Morro Agudo Quer Melhorar Desempenho


Tenente Nelson Guirardelli vista guarda municipal de Franca
 
Na última quarta feira, 16, o Tenente Nelson Guirardelli, chefe da Guarda Municipal de Morro Agudo, visitou a Secretaria de Segurança e Cidadania da cidade de Franca, onde conheceu toda estrutura daquele órgão, em especial da Guarda Civil Municipal.
O objetivo principal da visita foi conhecer melhor a entidade em busca de conhecimentos técnicos que futuramente possam ser implantados na Guarda Municipal de Morro Agudo.
O Tenente Guirardelli foi recepcionado pelo seu ex-companheiro de farda, Tenente Sergio Buranelli, atual Secretário de Segurança e Cidadania de Franca, o qual se colocou a inteira disposição para assuntos relativos à reestruturação e modernização da Guarda Municipal de Morro Agudo.
A Guarda Municipal de Franca é muito bem estruturada, possui sede própria, um efetivo satisfatório, e é equipada com vários carros e motos, além dos agentes utilizarem armas não letais, como pistola Tazer (arma de choque), Tonfa (bastão), gás pimenta, algemas e coletes a prova de bala, observou o Tenente Nelson Guirardelli.
Além da cidade de Franca, o chefe da Guarda de Morro Agudo pretende visitar outras cidades onde já existam Guardas Municipais bem estruturadas, para buscar mais informações e com isso dar início a um processo de reestruturação da Guarda Municipal de Morro Agudo.
http://www.orc.com.br/novo/local/guarda-municipal-de-morro-agudo-que-melhorar-desempenho.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário