Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Guardas Municipais de São Vicente Elegerão seus Comandantes‏


Em uma atitude inovadora e de vanguarda o prefeito eleito de São Vicente, Luiz Cláudio Bili, determinou que a Guarda Municipal irá escolher, por meio de voto, seus comandantes.

O novo prefeito solicitou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente auxílio para organizar o pleito seguindo algumas determinações e respeitando alguns requisitos mínimos para a inscrição dos candidatos. Essas determinações e requisitos foram elaborados pela nova administração com o intuito de valorizar os servidores que tem mais tempo de serviço e, por conseguinte, mais experiência na função.

A presidenta do SindServSV, Professora Mara Valéria Giangiulio, reuniu os Guardas Municipais em uma reunião na sede do sindicato para comunicar as determinações do prefeito. Nessa reunião foi escolhida uma comissão de oito guardas que ficarão responsáveis pelas inscrições e pela eleição.

As inscrições começaram no dia 03 e irão até o dia 09 de janeiro, na sede do sindicato (Rua Visconde de Tamandaré, 234, Centro, São Vicente). As eleições acontecerão no dia 11, das 8h às 17h. Haverá uma urna fixa na sede do SindServSV e outra itinerante.

Matéria extraída do Blog GCM Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário