Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hackers invadem perfil de GCM e divulgam dados pessoais em rede social

SÃO PAULO, SP, 17 de julho (Folhapress) - Um grupo de hackers invadiu o perfil no Facebook de um guarda civil metropolitano que se envolveu em uma confusão com skatistas na praça Roosevelt, no centro de São Paulo. Após descobrir os dados de Luciano Medeiros, membros do grupo Anonymous divulgaram  informações como número do telefone celular e endereço da casa dele em uma página da rede social...

O vídeo que flagra ação dos GCMs - entre eles Medeiros - foi feito na última sexta-feira e divulgado  na internet por um dos skatistas envolvidos na confusão. Até as 22h de hoje, as informações haviam sido compartilhadas mais de 3 mil vezes. 
As imagens mostram ao menos um rapaz sendo imobilizado por Medeiros, que estava sem farda, na praça Roosevelt. Outros guardas civis metropolitanos também aparecem no vídeo usando sprays de pimenta contra skatistas que andavam no local e protestavam contra a ação.
Procurados, o autor do vídeo e o GCM não se manifestaram sobre a ocorrência. 

O autor do vídeo mostra o olho inchado em reação ao spray e é xingado diversas vezes por Medeiros. 
Ele e os outros envolvidos foram identificados e afastados do serviço. Os guardas prestarão depoimento à Corregedoria Geral da Guarda Civil Metropolitana, que apura o caso. 
Fonte: http://abraguardas.blogspot.com.br/2013/01/hackers-invadem-perfil-de-gcm-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário