Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RN/Guarda Municipal de Guamaré Recebe Capacetes Táticos e Maletas para as Motos Patrulhas.




A Guarda Municipal de Guamaré recebeu cinco capacetes e cinco Maletas reforçando os Gms no patrulhamento motorizado da Guarda
Os equipamentos visam garantir a proteção dos guardas municipais. A entrega foi realizada na tarde de ontem na sede do comando com a presença do secretário de segurança pública Auricélio Teixeira que arregaçando as mangas e mostrando trabalho nos primeiros dias de gestão, também participaram da solenidade o prefeito Hélio, o advogado Dr. Emerson Guedes e o articulador politico Felinto Teixeira.
O prefeito disse à corporação que assume o compromisso de fortalecer e valorizar a aguarda municipal do município. “Daremos as mãos, em sinal de apoio, ao secretário de segurança e ao comandante, assim como todos os Gms que lutam em prol da segurança do Patromônio público”. Disse Hélio.
Depois da solenidade, os Gms fizeram questão de cumprimentar o prefeito eleito Hélio de Mundinho (PMDB) pelo o compromisso assumido com a corporação.
 
No momento em que terminava a solenidade de revista à tropa e às motos pelo Prefeito. Hélio juntos com os patrulheiros deu uma volta pela a cidade em uma das motos da guarda.
Nota do Editor: O novo Comando assume com a visão da preservação da integridade física e moral do Guarda Municipal.
Fonte: http://gmvaldecir-mangaratiba-rj.blogspot.com.br/2013/01/rnguarda-municipal-de-guamare-recebe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário