Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

MERY HELLEN É ELEITA A GUARDA MUNICIPAL MAIS BONITA DO PAÍS



Mais de 700 guardas estavam concorrendo e Mery – com 1,68m, loira e 58 quilos - venceu


A Guarda Municipal Mery Hellen foi eleita a Guarda Civil Municipal ou Metropolitano (GCM) mais bonita do País, em um concurso realizado através do Facebook.
Com 1,67m de altura, 58 quilos, loira e muito bonita, Mery se diz emocionada e agradece quem votou nela. “Aceitei participar pela brincadeira, mas virou uma competição séria e eu me envolvi muito. Hoje estou feliz e emocionada por ter ganhado e só tenho a agradecer”, diz Mery, que concorreu com mais de 700 guardas de todo o País.
O concurso foi dividido em duas partes, primeiro Mery tinha que ter “curtidas” na página oficial do concurso e depois ela passou pela avaliação de jurados.
A guarda conta que ficou sabendo do concurso através de companheiros de trabalho e todos incentivaram muito a sua participação. “A minha emoção é grande e digo que venci graças aos meus amigos”, arrebate Mery, que chorando preferiu não ser fotografada.
IDEIA - O concurso do Guarda Civil Municipal ou Metropolitano (GCM) mais bonito do Brasil foi uma ideia da guarda municipal Inez Basso, de Curitiba (PR).  “Estava querendo promover algum evento que unisse toda a  “Nação Azul Marinho”, aí, conversando com alguns amigos, tive esta ideia. Publiquei no facebook e fui divulgando. Deu certo e estou muito feliz com isso”, diz ela.
Inez, que está na corporação há 21 anos, conta ainda que o concurso teve também o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o trabalho dos guardas municipais e pedir a aprovação de leis que disponham do estatuto dos guardas civis. “Temos que ser mais valorizados”, afirma.
Fonte:portalk3

Nenhum comentário:

Postar um comentário