Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GMF flagra homem com carteira de motorista falsa, no bairro Abraão em Florianópolis


O condutor alegou ter comprado o documento falso em uma autoescola de São José, pelo preço de R$ 900.
 
A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) aprendeu na manhã desta terça-feira um motorista portando uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa, no bairro Abraão, em Florianópolis. Segundo informações da GMF, a apreensão aconteceu por volta das 11h20 na rua Patricio Salgueira de Andrade, durante uma operação rotineira na região.

A abordagem aconteceu em um veículo que estava com o licenciamento atrasado, os guardas ao solicitarem a carteira de habilitação e consultarem o documento no sistema do Detran, identificaram que o condutor não tinha licença para dirigir.

O condutor ao ser questionado sobre o documento falso, alegou ter comprado a carteira em uma autoescola de São José, pelo preço de R$ 900. O homem foi encaminhado para a 3ª DP de Capoeiras, onde será aberto um inquérito para investigação do caso. Publicado em 02/04-13:51 por: Cristina Pierini.
 
Em http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/60907-gmf-flagra-homem-com-carteira-de-motorista-falsa-no-bairro-abraao-em-florianopolis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário