Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

João Valério de Moura Junior é novo delegado titular da delegacia de Cocal





        O delegago João Valério, o novo delegado de Cocal, natural de Recife com 27 anos de idade, assumiu na última segunda-feira dia 22 de abril de 2013, a delegacia de polícia da cidade de Cocal.
O delegado de Policia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, juntamente com o novo delegado visitou o gabinete do Prefeito Municipal Rubens Vieira, onde mantiveram contatos. O novo delegado já se apresentou algumas autoridades. Sobre ações e procedimento que serão adotados no município. A arpões esta pequena reunião os delegados saíram foram até a emissora de rádio Local, (Tropical FM), para esclarecer a população do município sobre o novo comando do delegado João Valério. E a razão da transferência do delegado Rodrigo para a 1ª Delegacia Regional de policia de Parnaíba.
A entrevista concedida a radio tropical falou sobre a segurança de Cocal e também a preocupação sobre o consumo de drogas e sobre tudo combate ao tráfico de drogas, “Esse é um trabalho que será de imediato e incansável” e a intenção é estar mais presente no município e assim realizar um trabalho mais efetivo.  e fazer um esforço para nunca deixar a população sem uma resposta. Buscar sempre atender a população da melhor forma possível e harmonizar as relações humanas.
E sobre a Companhia de Policia Militar em Cocal, que já melhorou bastante e espera contar com apoio da população do município de Cocal.
"Que a prioridade do delegado é trabalhar em conjunto com a companhia no  trabalho investigativo, mesmo  a Polícia Militar sendo pela natureza constitucional ostensiva." E falou que isso vai ser importante para a população, só que ganha é a sociedade e o município.
Delegado Titular de Cocal - Dr. João Valério Moura Junior
Delegado Regional de Parnaiba - Dr. Rodrigo Moreira Rodrigues
Prefeito Rubens Vieira - Delegado Titular João Valério e Dr, Rodrigo Moreira
Fonte: http://www.tropicalnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário