Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Guarda Municipal de Salvador entra em greve por tempo indeterminado

Em assembleia nesta sexta (2), os guardas municipais de Salvador decidiram iniciar uma paralisação por tempo indeterminado. 
De acordo com o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Bruno Cruz, a Guarda ficará mobilizada na sede da categoria, na Avenida San Martin, até que a prefeitura atenda as reivindicações dos funcionários, que são abono dos dias de paralisação, manutenção da escala 12 por 60, abertura de novas negociações, exoneração do Coronel Portinho, além de estrutura e melhores condições de trabalho.
“Decidimos paralisar as nossas atividades porque há cinco anos, quando foi criada a Guarda Municipal, sofremos com uma gestão que nunca nos levou a sério e sempre nos penalizou, colocando-nos para trabalhar sem condições dignas, sem assistência à saúde, sem pagamento de horas extras, e sempre nos jogando de um lado para o outro da cidade, modificando a nossa rotina em função dos caprichos do prefeito. 
Por estes motivos, exigimos respeito e dignidade, além de um plano de cargos e carreiras, para que tenhamos salário justo em relação ao desempenho da nossa função”, declarou em nota o representante sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário