Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ


COMUNICADO

A Guarda Municipal de Viçosa do Ceará, através da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano, pede a colaboração da população, especialmente de todos os residentes das ruas que farão parte do percurso do Desfile de 7 de Setembro, para que não estacionem seus veículos na via, entre  00:00 e 9:00 horas do dia 07 de Setembro de 2013, nos seguintes trechos: Rua José Siqueira (da Loja Ares Motos até a Praça do Cupido) Rua Padre José Beviláqua (da Praça do Cupido até o Pão da Vida),  Rua João Viana (do Pão da Vida até a Farmácia Vitória), Rua Omar Paiva (da Boutique Assunção até a Rua Lamartine Nogueira),  Rua Lamartine Nogueira (da Praça General Tibúrcio até o Ginásio Municipal) e Rua José Joaquim de Carvalho (da Escola Júlio de Carvalho até a Câmara Municipal). Desde já, o Comando da Guarda Municipal agradece o apoio e a compreensão de todos e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Guarda Civil Municipal faz treinamento de Ordem Unida com alunos da Rede Municipal de Ensino

A Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, em parceria com a Secretaria de Educação, vem desde o dia 26 de agosto treinado noções de Ordem Unida (teoria e prática) com os alunos da rede Municipal de Ensino, os treinamentos são referentes aos preparativos para o desfile do dia 07 de setembro, ao todo serão contempladas 20 escolas, tanto da sede como do interior.
Além de Ordem Unida também são repassado aos alunos princípios de civilidade, e da importância de se comemorar essa data tão expressiva para o nosso País.
“O desfile cívico do dia 7 de Setembro serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população”, palavras do Comandante Sávio Vidal Dias Faustino.
Lembrando que o desfile na Sede do Município acontecerá no sábado (07), por volta das 07 horas da manha, na Praça da Matriz.

Guarda Municipal de Viçosa do Ceará participa de Curso de Tecnologias não Letais


Nos dias 12 e 13 de agosto de 2013, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, composta pelos Guardas Marques, F. Chagas, Rocha, Brito e Castelo Branco, participaram do Curso de Tecnologias não Letais, promovido pela Guarda Civil Municipal de Sobral, tendo como instrutores os Subinspetores Paulo Adriano Fernandes e Francisco Carlos Paulo Silva.

O Curso teve como objetivo capacitar os profissionais da Guarda Municipal sobre a importância de se conhecer e utilizar novas técnicas e tecnologias que auxiliam as forças de segurança.
Os componentes da Guarda Municipal tiveram total apoio e suporte da Administração Municipal durante os dias do curso, que sempre esteve preocupada com a qualificação profissional de seus colaboradores.

“Toda capacitação é de suma importância para melhoria da qualidade do serviço prestado a população” ressaltou o Comandante da Guarda Antônio Sávio Vidal Dias Faustino.


Fonte: http://guardamunicipalvicosace.blogspot.com.br/

Um comentário: