Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Agentes da GM Prendem Ladrão em Flagrante

  

Em patrulhamento pela Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, a guarnição da Guarda Municipal (GM) com os agentes Trombaco, Adeilson e Rezende deparou-se com Wagner Antonio Candido Lourenço, de 33 anos e optaram em fazer a abordagem, já que perceberam atitude suspeita do averiguado.

Os agentes realizaram a abordagem e verificaram que aquele cidadão carregava uma sacola contendo quatro frascos de cosméticos. Ele informou que havia comprado os produtos, porém acabou confessando que furtou os produtos de dois estabelecimentos comerciais, uma farmácia e um supermercado.

Em contato com os representantes dos estabelecimentos comerciais apontados, os mesmos reconheceram os produtos. Wagner disse que esteve nos locais e aproveitou momentos de distração dos funcionários e efetuou os furtos.Levado ao Plantão Permanente prestou depoimento à autoridade policial civil e foi recolhido à Cadeia Pública. Wagner Lourenço tem uma ficha criminal onde constam crimes como furto, estelionato, ameaça e lesão corporal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário