Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Guarda Municipal de Americana Aumenta em 32,2% o Número de Prisões em Abril

 

"Quanto ao total de atendimentos, o mês de abril teve 4.295 ocorrências e atendimentos à população, mantendo a prioridade da Guarda Municipal de Americana "

A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu 41 pessoas em abril deste ano, representando um aumento de 32,2% em relação ao mês anterior, que registrou 31 ocorrências. No total, foram 127 pessoas encaminhadas a unidades prisionais da região.

Quanto ao total de atendimentos, o mês de abril teve 4.295 ocorrências e atendimentos à população, mantendo a prioridade da Gama.

O telefone 153 vem sendo uma excelente ferramenta para aproximar o guarda municipal da população. Através da ligação (gratuita), os patrulheiros podem atender a solicitação que, muitas vezes, resulta em prisão de suspeitos ou algum atendimento de emergência.

Desde o começo do ano foram 17.307 atendimentos/ocorrências feitos pela Gama. Entre cumprimentos de mandados judiciais de busca e apreensão e localização de adolescentes envolvidos em atos infracionais, a Gama teve 18 encaminhamentos ao Naia (Núcleo de Atendimento Integrado de Americana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário