Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em Botucatu GAPE Realiza Dois Flagrantes de Tráfico de Entorpecentes Nesta Segunda-Feira





Na tarde desta segunda-feira (14.05.2012) a Equipe do GAPE: Inspetor Pimentel, GM Adeilson e GM Pichinin em conjunto com a Equipe do Inspetor Iwerton e o GM Lucchesi, deflagraram uma operação de fiscalização de alvará em bares na Região do Jardim Santa Mônica, estabelecimentos estes alvos de denúncia de tráfico e venda de bebida pra menores de idade. Porém quando as viaturas transitavam na Rua Carlos de Rosa, local conhecidíssimo como ponto de venda de drogas depararam com Ariel Servino da Silva, 27 anos, saindo de um terreno baldio, momento este que os agentes optaram pela abordagem e durante a busca pessoal foram localizadas 02 pedras de crack, indagado quanto a procedência da droga Ariel, que já esteve preso por 06 anos pelos crimes de tráfico e assalto, acabou confessando que realmente traficava naquele local e mostrou onde estava escondidas outras 14 pedras de crack e 06 parangas de maconha prontas para a venda. Ato contínuo os agentes questionaram se Ariel teria mais entorpecente em sua residência, o mesmo acabou confessando que tinha cerca de 20 gramas de cocaína e material para embalar a droga. Em diligências na casa de Ariel os GMs localizaram a droga que estava escondida e mais um pequena porção de maconha. Diante dos fatos Ariel recebeu a voz de prisão e foi conduzido à DISE, onde o Dr. Carlos Improta Julião Filho ratificou a voz de prisão e deliberou que Ariel fosse recolhido à Cadeia Pública de Botucatu, onde permaneceu a disposição da Justiça e responderá por mais um crime de tráfico.




A segunda prisão da Equipe do GAPE foi durante o início da noite desta segunda-feira atípica, onde o Inspetor Pimentel, GCM Adeilson e GCM Pichinin realizavam patrulhamento na Região da Vila Antártica, mas precisamente ocorreu na Rua Dr. Guimarães, onde segundo informações havia um indivíduo armado e traficando naquela localidade, porém em dado momento avistaram Michel Platini Soares de Araújo, 26 anos, que ao perceber a viatura da Equipe do GAPE empreendeu fuga, sendo acompanhado até que foi detido e logo os agentes perceberam que o indivíduo tentava engolir algo, ato contínuo verificou que se tratava de 11 pedras de crack e durante a busca pessoal localizaram 01 celular, além de R$17,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas. Platini assumiu que estava vendendo aquele entorpecente, momento este que foi dada a voz de prisão em flagrante delito, após apresentar Platini ao Delegado Plantonista, Dr. Geraldo Franco Pires, a voz de prisão foi ratificada e o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Botucatu, onde responderá por mais um crime de tráfico, visto Platini já tem condenação de 5 anos e 4 meses, porém aguardava recurso em liberdade.



Segundo caso de tráfico




  Na data de 14/05/2012  por volta das 14:50 hrs a equipe da vtr 34 composta pelos GCMS 1ª Cl Valentin e 2ª Cl Juliano patrulhavam pela rua Felipe Camarão na região central quando se depararam com um veículo abandonado no meio da via e com o alarme disparado.
  Fora consultado o emplacamento do veículo via Central de Operações da Guarda Civil de Diadema e não constava queixa de furto ou roubo.
  Como o alarme era da Car System fora realizado um contato com a operadora que por sua vez informou a proprietária que o veículo estava sob os cuidados da GCM DIADEMA, posteriormente a proprietária compareceu no local e informou que seu veículo acabara de ser furtado pelas proximidades de onde  fora encontrado e ainda não havia dado queixa.
  A vítima e o veículo foram conduzidos ao 1º DP onde a autoridade de plantão registrou o BO de Furto, Localização e entrega ao proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário