Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Guarda de Barueri Prende Ladrão de Comércio do Parque dos Camargos

  


clique na imagem para ampliar  
Revólver, munições, dinheiro e cigarros apreendidos pela Guarda
A Guarda Municipal de Barueri capturou no início da noite de segunda-feira, 23, o indivíduo que assaltou um comércio da rua Renata, bairro Parque dos Camargos. “Ele entrou no comércio como se fosse um cliente normal, encostou a arma nas costas da balconista e disse para ela não reagir”, comentou o dono do estabelecimento. 
Armado com um revólver calibre 38, o bandido rendeu os funcionários do comércio, roubou um aparelho celular, sete maços de cigarro e R$ 145,00 em dinheiro. Em seguida, fugiu em direção à avenida Zélia. As equipes de segurança do município passaram a intensificar o patrulhamento pelas ruas do bairro com o objetivo de encontrar o criminoso.
“Em patrulhamento pela avenida Zélia, nos deparamos com um motociclista com as características informadas”, disseram os guardas municipais. O indivíduo ainda tentou fugir quando percebeu a aproximação dos agentes da Segurança da cidade, entretanto, a escapada foi contida e o rapaz foi abordado.
“Ao fazer a busca pessoal no suspeito encontramos uma arma de fogo com três munições intactas, o dinheiro e os objetos roubados do comércio escondidos dentro de uma mochila”, comentaram os guardas municipais. A.A.G., 18 anos de idade, foi reconhecido como o autor do assalto e foi conduzido ao distrito policial.
A ocorrência foi registrada e A.A.G. foi encaminhado para a cadeia pública. O material recuperado foi devolvido para a vítima que compareceu à delegacia. “Minha esposa ligou para a Guarda e eles vieram na hora. Eles vieram rápido e conseguiram prender o bandido. O trabalho dos guardas municipais foi excelente”, elogiou a vítima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário