Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA PRAÇA OTTOMON (CÂMARA MUNICIPAL).


  
 
Dia 15/05 portanto terça-feira, por volta de 21:30 uma viatura da Guarda Municipal composta pelos GMS Willian, Silvio e Campos, faziam seu patrulhamento de rotina pela praça da Câmara Municipal sentido Correios para a rua 07 de setembro, quando ao passarem pela praça observaram dois elementos sentados em um banco na parte mais escura da praça e ao avistarem a viatura demonstraram atitude suspeita.
 
 Diante do fato os GMS resolveram realizar a abordagem aos indivíduos, seguiram com a viatura até a rua 07 de setembro e desligaram o giroflex da VTR, deram a volta na praça pela Escola Zuca sendo que dois gms desembarcaram e foram a pé por trás da Secretaria de Educação e o terceiro novamente seguiu agora com o giroflex ligado para chamar a atenção dos elementos que foram pegos de surpresa.
 
Durante a revista foi encontrado com um dos indivíduos um revólver calibre 38 com duas munições intactas e numeração raspada, foi dada voz de prisão ao elemento que posteriormente foi encaminhado à autoridade competente para medidas cabíveis. O indivíduo já tinha passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e já é conhecido da Policia.
Mais uma vez a Guarda Municipal de Cristalina mostrando seu trabalho, parabéns aos Guardas Municipais Willian, Sílvio e Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário