Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Guarda Municipal de Cotia Prende Indivíduos que Fizeram Arrastão em Padarias.

Por volta das 20:15hs dessa quarta-feira(2), as viaturas da Guarda Municipal de Cotia foram informadas via rádio pelo Cecom, que três indivíduos armados tinham acabado de efetuar um roubo à padaria Tulipa II, na Avenida Mathias de Camargo, no Centro de Cotia.
Minutos depois, em patrulhamento pela Estrada do Embu, a viatura 1014, foi abordada por um motorista que estava em um veículo escuro. Este avisou os Guardas que um veículo Siena verde acabara de subir a Rua das Magnólias, após efetuar um roubo na padaria Barcellos, no km 26, Granja Viana.
Como a rua não tem saída, o veículo suspeito retornou e ao descer a rua novamente, se deparou com a viatura que subia com o giroflex ligado.
Nesse momento o motorista do Siena, E.G.O., de 38 anos, morador de Osasco, jogou o carro na diagonal e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou. O suspeito desceu do carro correndo e fugiu. Os outros dois suspeitos, D.S.N. de 18 anos e A.M.S., de 20 anos, se entregaram.
A viatura 1016 que estava no apoio, deu a volta no bairro e os Guardas prenderam E.G.O., que já estava sem munição na arma. Das três balas do tambor da arma, apenas uma disparou, as outras duas picotaram.
Os três ladrões foram conduzidos à Delegacia de Cotia.
Com eles foi aprendido dois revólveres - um calibre 38 e um calibre 32 -, 12 celulares, vários maços de cigarros, relógios, alianças e cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro.
Segundo os guardas, E.G.O. já tem passagem pela polícia por roubo. D.S.N., morador da Cohab Raposo, e que acabou de completar 18 anos, já esteve internado na Fundação Casa também por roubo. A mulher, A.M.S., moradora de Araraquara e namorada de E.G.O., não tem passagem pela polícia.
Os três devem ser indiciados no artigo 157 (roubo).
Atenderam a ocorrência as viaturas da Guarda Municipal 1014 - GM´s Garcia e Maurício, 1016 - GM´s Vanderley e Alberto e 1003 - GM´s Celso e Cleiton.
Fonte: http://gcmcarlinhossilva.blogspot.com.br/2013/01/guarda-civil-de-cotia-prende-individuos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário