Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Guarda Municipal de São Miguel dos Canpos(AL) Sofre Grave Acidente em Rodovia


Com a força do impacto o guarda teve a perna esfacelada

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (05/01/13), no acesso a cidade de Boca da Mata, através da BR 101, deixou gravemente ferido o guarda municipal Linaudo José Pereira Gomes, de 50 anos.
Segundo testemunhas. Linaudo seguia  em sua moto sentido São Miguel dos Campos, através da BR 101, quando foi atingido por uma moto que deixava a AL 315, estrada que liga a cidade de Boca da Mata à rodovia federal. Com a força do impacto o guarda teve a perna esfacelada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), unidade São Miguel dos Campos fez o socorro da vítima, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O condutor da outra motocicleta saiu ileso do impacto, mas a moto ficou completamente destruída. “A moto que vinha de Boca da Mata atingiu em cheio a perna do guarda”, relatou o condutor ao portal Alagoas Web.
Neste momento, Linaudo José está sendo submetido à intervenção cirúrgica e deve, segundo informações dos enfermeiros do Samu ter a perna amputada na altura do joelho. Apesar da gravidade do ferimento, o guarda não corre risco de morte.
No momento do acidente o Linaudo seguia para seu local de trabalho, em um posto do Programa de Saúde da Família (PSF) no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

Fonte: http://febaguam.blogspot.com.br/2013/01/guarda-municipal-de-sao-miguel-dos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário