Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) EM EVENTO DE CIDADANIA


Neste sábado (26), a Guarda Municipal do Salvador participa do Projeto Sociedade nos Bairros, evento mensal de cidadania que disponibiliza serviços gratuitos como orientação jurídica, teste de compatibilidade para doação de medula óssea, ações educativas para o trânsito, dentre outros, além de atividades recreativas, artísticas e de lazer aos moradores de bairros soteropolitanos.
          A corporação estará com um stand no evento para falar sobre: prevenção as drogas; cuidados com a escola; civilidade no trânsito; vandalismo; cidade mais limpa; como ser um bom vizinho, além de levar cães pertencentes ao seu Grupamento de Operações (GOC), adestrados especialmente para a boa convivência com populares, especialmente para a diversão de crianças e jovens que apreciam animais. Segundo o Chefe do Canil, Ubirajara Azevedo é uma iniciativa de grande valia para população e para as instituições participantes. “para nós Guardas Municipais é uma oportunidade de estarmos mais próximos da população, e mostrar um novo conceito de polícia cidadã”, completou Ubirajara.
        O Projeto Sociedade nos Bairros é um evento mensal promovido pela Rádio Sociedade AM que conta com diversos parceiros, dentre eles outros órgãos e entidades municipais, que disponibilizam seus serviços de forma gratuita para a população. Este mês, o bairro contemplado é a Ribeira, e as atividades ocorrem na Praça General Justo (final de linha), a partir das 8h. 
 
 
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário