Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Concurso Ribeirão Preto – Guarda Civil Municipal


A Guarda Civil Municipal da cidade de Ribeirão Preto, que fica localizada no Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público que será realizado um concurso para a contratação de Guardas Civis Municipais.

Serão disponibilizadas, no total, 50 vagas, sendo que 43 vagas serão destinadas a candidatos do sexo masculino e 7 do sexo feminino.

A remuneração oferecida será de R$ 1.295,37 para uma jornada semanal de 36 horas. A exigência para candidatura será o Ensino Médio Completo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em qualquer categoria.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições do dia 15 de abril até 16 de maio de 2013 no seguinte endereço eletrônico: www.cetroconcursos.org.br. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O processo seletivo se dará através da realização de uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre disciplinas descritas no edital, um Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ribeirão Preto e estão previstas para acontecer no dia 16 de junho de 2013.

Para obter mais informações, acesse o edital do concurso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário