Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Guarda Municipal de Ipu, participa da aula inaugural do PROERD em Ipu



(Policial Miranda, Insp. Alves e Policial Fabrício)

Nesta Sgunda-Feira, dia 08 de abril de 2013, foi realizada no auditório da Escola Patronato Sousa Carvalho em Ipu-CE, a aula inauguração do PROERD, realizado pelos policiais militares Miranda e Fabrício coordenadores do programa no município,  estiveram presentes no evento autoridades municipais como o Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, vários secretários municipais, guarda municipal, escoteiros mirins e população em geral.
O evento foi marcado pelas saudações ao dia da mulher, em especial as mulheres presentes. O policial militar Fabrício em continuidade ao evento fez uma breve apresentação sobre o trabalho realizado pelo PROERD, explicando o que é o programa e sua importância para a comunidade. Mostrou algumas fotos de escolas do município e frisou a importância da parceria policial militar/professor para o sucesso do programa na cidade.
Esse programa já vem sendo realizado pelo policial militar Miranda na nossa cidade, a algum tempo e é fundamental para manter nossas crianças afastadas do contato com as drogas, algo que infelizmente vem crescendo em municípios do interior do estado como Ipu.
O policial Miranda, a mais de cinco anos vem realizando este serviço junto a comunidade ipuense, e com os investimentos recentes do governo do Estado do Ceará na segurança pública, com o aumento do efetivo, o policial Fabrício veio a somar a este excelente trabalho em nosso município, digo isso pois, desde de a criação da Guarda Municipal em 2005, que a Guarda Municipal vem apoiando  o programa e o esforço do policial Miranda em realizar este trabalho de prevenção ao uso de drogas em nossa cidade.

Fonte: http://oguardamunicipaldoipu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário